9.2.09

Uma Caminhada pela Cidade: Conversa com Uma Giganta

Aviso Importante

Essa é uma história horrível. Ela não é recomendada pra ninguém sadio. Nem adultos e nem, deus me livre, crianças. Ninguém está preparado para ler coisas assim. Essa história contém sexo, incitação à masturbação e ao crime, desobediência civil, mortes, sangues, assassinatos, desgraça, o horror, o horror! Não leiam. Depois não digam que não avisei. Histórias como essa devem ser lidas apenas pelos iniciados, mentes superiores e refinadas, que sabem separar fato de ficção, apreciar o segundo sem que ele se torne o primeiro.

Aviso Essencial

Caramba, eu até me sinto bobo falando essas coisas, mas vá lá, hoje em dia até mesmo as agulhas são vendidas com avisos como "não enfiar no olho", etc. E a Internet é grande, sabe-se lá nas mãos de quem isso aqui pode acabar parando...! Essa história é apenas uma fantasia totalmente louca e absolutamente descompatibilizada da realidade. O autor, de modo algum, pretende incitar seus leitores a realizar coisas hediondas como manter escravos em calabouços ou tentar conquistar o mundo. Lembrem-se do que aconteceu com Hitler: não foi bonito. Mais ainda, nada nessa história indica desejos ou fantasias do autor que coisas parecidas às narradas aqui sejam realizadas contra ele, ou que ele tenha desejos incipientes de morte. Fica claro que o autor, pessoalmente, não quer morrer, não quer que ninguém morra, nunca, e que por ele todos viveriam para sempre, mesmo que isso significasse, por razões óbvias, o fim da humanidade e o colapso da civilização. Ficou claro?

O autor gostaria de saber as opiniões de todos os seus leitores. Não recebo nada pra escrever essas histórias, que me paguem pelo menos com seus comentários... Que tal fazermos um trato? Se ler e gostar, escreva, nem que seja pra dizer "li"... Esse é o único pagamento que preciso...

Introdução: Para Quem Gosta de Gigantas e Para Quem Queria Saber do que se Tratava...

Para quem queria saber o que é o fetiche de Giantess, aqui vai. Ao invés de escrever uma história original, decidi traduzir esse log maravilhoso aqui. É uma conversa que tive com uma moça estrangeira que adora se imaginar como uma giganta malvada - tanto quanto eu adoro me imaginar um pequeno escravo a mercê de uma giganta malvada. Tivemos uma relação cibernética longa e interessante e trocamos logs como esse aqui por muito tempo... Até que ela começou a trabalhar demais e... enfim. A sua privacidade está garantida (eu nunca feriria a privacidade de ninguém!, saibam todos os que quiserem conversar ou trocar mail comigo) e inclusive consegui a permissão dela de liberar uma parte dos nossos velhos logs contanto que não houvesse nada que pudesse identificá-la - ainda mais sendo numa língua estrangeira que nem ela nem seus conhecidos sabem falar... :) Aqui está. Se algum purista quiser ver o trecho original em inglês, eu mostro... Também tirei o nick dela, nacionalidade, todas as referências de local, data ou qualquer coisa. É só me escrever.

Editei umas idas e vindas e repetições típicas de chats e escrevi em português normal (ao invés de português de Internet, que todos sabem que é diferente) mas, tirando isso, está bem fiel às nossas conversas... Reparem a troca de idéias: naturalmente, nada é combinado. Eu sugiro algo, ela reage, adiciona, eu comento, etc... Os meus comentários de hoje eu adiciono entre colchetes. As linhas começadas com * o asterisco foram escritas por ela.


Uma Caminhada pela Cidade: Conversa com Uma Giganta de Verdade

por Pedro Lozada & Deusa

O que eu gosto mais é de pisar nas coisas. *Deusa ri *Deusa está nua

*Pedro está maravilhado com aquela visão gigantesca

*Deusa coloca as mãos na cintura e olha seu corpinho * ENTÃO, EU ESMAGO A CIDADE AGORA? *Deusa sorri*

Os olhos de Pedro viajam dos seus distantes olhos, através de suas curves sensuais até os seus maravilhosos pezões descalçõs. Claro! Qual é a sua altura, agora?

Hmmm...Uns 200 metros, que tal?

Linda e mortal :) *Pedro faz uma cidade aparecer na sua frente

He he... Quer que eu me descreva primeiro? OU JÁ POSSO SAIR ESMAGANDO? *Deusa ri*

Não, pode se descrever...

Espero não te deixar desapontado, he he. Tenho cabelos pretos longos, pele bem branca, magra, mas não muito magra, lábios negros e olhos azuis. Que tal?

*Pedro anda até um de seus gigantescos pezões e faz questão de encostar nele enquanto admira a magnitude da deusa. Uau!! VOCÊ PARECE SER MUITO MALVADA :)

He he. ORA, OBRIGADA! *Deusa está olhando pra você lá embaixo * He he, ATÉ QUE VOCÊ É BONITINHO, VOU TE GUARDAR PRO FINAL *Deusa sorri malvadamente *

Mal posso esperar pra virar uma gosma sob os seus gigantescos pezões, ó vossa malvadeza!:)

He he he. *Deusa sorri cruelmente para a cidade em sua frente * BEM, ESTÁ NA HORA. *Deusa ri*

*Pedro inveja o destino iminente da cidade. Pedro pode ouvir os seus dedinhos mexendo de vários quilômetros de distância, enquanto milhares de pessoas correm para as estradas, tentando fugir de você.

*Vagarosamente, meus pezões gigantescos andam até a cidade. *Deusa para nos limites da cidade e mexe alegremente seus dedinhos dos pés * VENHA, Pedro, EU QUERO QUE VOCÊ VEJA O QUE VOU FAZER COM VOCÊ DEPOIS. *Deusa sorri pra você * *Deusa então olha para a multidão indefesa aos seus pés *

*Pedro fica impressionado que pezões tão grandes se movam com tanta graça e vê eles se encaminhando para a cidade. Corro ao laod de seus pés. As pessoas, sábias, correm como loucas. E eu aproveito pra montar no seu pé.

Aproveite o passeio, queridinho.

*Pedro olha pra cima e diz: com certeza!

*Deusa levanta seu pé sobre a multidão: VOU FAZER BEM DEVAGARINHO... HE HE..

*Pedro se segura no seu pé enquanto ele sobe, se eu cair, será o fim, e tento imaginar o que aquelas pessoas lá embaixo devem estar vendo e pensando a medida que eu pé sobrevoa suas cabeças

*Deusa abaixa seu pé devagarinho, saboreando os gritinhos lá debaixo* *Deusa começa a sentir aquela cosquinha gostosa sob suas solas enquanto faz pressão * *Lentamente, seu pé encosta no chão e sangue espirra para todos os lados * *Deusa se apóia no pé para aumentar a pressão E SENTE MAIS PESSOAS ESTOURANDO E SE RASGANDO SOB SEU PÉ DESCALÇO * *DEUSA RI E MEXE SEUS DEDINHOS DO PÉ ALEGREMENTE *

*Pedro ouve os gritos sob seu pé. *Pedro esfrega seu minuscule membro contra a pele macia do seu peito do pé *Pedro saboreia os pobres gritos a medida que seu pé vai descendo sobre eles *Pedro chega ao orgasmo enquanto centenas de pessoas são esmagadas sob suas solas mortais *Pedro vê pedaços de pessoas por todos os lados e uma maré de sangue sob seus dedinhos *milhares de pessoas estão paralisadas enquanto você esmigalha seus amigos e parentes contra a rua

*Deusa levanta sua sola e vagarosamente gira o tornozelo pra um lado e pro outro, moendo aqueles restos em uma pastinha só. * *Deusa ri, como se quisesse mais *

*Pedro adora aquela risada *Pedro percebe que as formigas parecem não gostar e que saíram correndo de novo. Tudo em vão. São muitos, os carros e caminhões bloqueiam as ruas, não tem como escapar. *Pedro olha para o seu outro pé, que ainda está virgem, e pensa quantos morrerão sob ele.

*Deusa levanta o outro pé e pisa bem no meio da multidão, esmagando alguns lerdos que ela não tinha pego antes * *Deusa olha para a multidão lá embaixo *

*Pedro_ está olhando estupefato um homenzinho tropeçar e cair sob seu maravilhoso pé *Pedro_ vê você olhando pra baixo do alto de sua magnificência e segue seu olhar maligno até os pequenos aos seus pés. Eles te olham hipnotizados, claramente apreciando a visão do seu titânico corpo nu *Pedro_ baba vendo seus dedos do pé se mexerem, enquanto você ensurdece os pequenos só com o som da sua voz

Ei pequeninos, adivinhem? Tenho um presentão pra vocês. *Deusa mexe os dedinhos * QUERO QUE MASSAGEIEM MEUS BELOS PEZÕES ENQUANTO ELES OS ESMAGAM!

'Deusa, claros que eles têm!' eu grito * Pedro_ assiste eles correndo em pânico, incapazes de escapar de seu delicioso destino sob seus poderosos pés descalços

*Deusa coloca as mãos na cintura e ri. Ela levanta o pé onde você está sobre suas pobres vidinhas e pisa devagar *Deusa SENTE OS CORPINHOS ESTOURAREM E SENTE CÓCEGAS ENTRE OS DEDINHOS DOS ESGUICHOS DE SANGUE *Deusa olha pra baixo, vendo mais pessoas ao redor de seu pé *

eles são tão pequenos comparados aos seus enormes pezões *Pedro_ se segura em seu pé a medida que ele balança sobre eles *Pedro_ sente o poder de seu malvado pé acabando com a vida deles *Pedro_, em êxtase, quase cai de cima do seu pé, apesar de não ser digno da honra de morrer com eles

Hmm, esse massacre não foi gostoso o bastante, agora fiquei puta! *Deusa tira você do caminho, pra me certificar que não vou esmagá-lo * *Deusa olha pra baixo e levanta o outro pé e pisa com força * *Deusa olha pra cima e fecha os olhos, saboreando o poder que tem sobre eles *

*Pedro_ adora sua cara de maldade sensual e começa a se tocar assistindo a destruição que seus pés causaram

*Deusa bola um joguinho * *Deusa se senta, esmagando alguns sortudos sobre sua bunda, e pega um bando de pessoinhas.* *Deusa limpa seu pé direito, pra tirar um pouco do sangue. Então, olha pra seus pés, vendo os corpinhos amassados sob suas solas. *Deusa ri

*Pedro_ assiste a tudo com admiração, vendo a Deusa se sentando, um impacto tamanho que parecia que o céu estava caindo. *Pedro_ vê as pessoinhas sumindo sob sua vasta bunda *Pedro_ escuta o som delicioso da sua gargalhada :) *Pedro_ imagina o que ela tem em mente para suas novas vítimas *Pedro_ admira os seus pés, cobertos de sangue e de corpinhos, pessoas esmagadas por todos os lados, testamento de seu enorme poder e feminilidade

*Deusa brinca com os corpinhos grudados na sua sola. Desgruda eles devarinho e fica cutucando * *Deusa PEGA VÁRIOS HOMENZINHOS E COLOCA ALGUNS ENTRE CADA DEDO DO PÉ *

*Pedro_ chega para perto pra ver sua brincadeira cruel

AÍ Pedro, GOSTOU DOS MEUS ANÉIS DE DEDO DO PÉ?

Eles são uma delícia, majestade! E temporários, espero? *Pedro_ vê as pessoinhas nuas gritando entre seus dedos do pé gigantescos

*Deusa ri dos gritos dos corpinhos: AH CLARO, EU SEI, JÁ ESTOU MESMO ME CANSANDO DELES. He he.

Eles são da cor errado. Vermelho cor de sangue ficaria bem melhor :)

*Deusa FECHA SEUS DEDINHOS: CONCORDO PLENAMENTE, SEJAM BONZINHOS E ESTOUREM PRA MIM, MEUS QUERIDOS. *DEUSA APERTA SEUS DEDINHOS FECHADOS, ESTOURANDO AQUELES CORPINHOS COMO SE FOSSEM UVAS.*

*Pedro_ quase desmaia de ver os homenzinhos sendo impiedosamente esmagados por apenas algunas momentos de prazer da mulher gigante. Ahh, assim é bem melhor. Vermelho fica ótimo na senhora!

He he. SÉRIO, VOCÊ ACHOU MESMO?

Achei, minha poderosa Deusa!

*Deusa balança seus dedinhos só pra você * *Deusa ri* *Deusa se levanta de novo * Olha lá, Pedro, é um estádio de futebol. Vamos mostrar pra eles como se joga.

*Pedro_ fica maravilhado de vê-la de levanter majestosa *Pedro_ repara nas patrulhinhas que apareceram para proteger os cidadãos

*Deusa anda até o estádio e FAZ QUESTÃO DE PISAR CUIDADOSAMENTE NAS PATRULHINHAS. *Deusa sente a multidão se desfazendo sob seus pés poderosos a medida que anda até o campo de futebol

*O som das patrulhinhas sendo esmagadas é música para meus ouvidos *Pedro_ acha incrível que esses pezões enormes consigam sentir a multidão

*DEUSA REPARA QUE A CIDADE ESTÁ QUASE TODA DESTRUÍDA E LEMBRA A Pedro QUE SEU TEMPO ESTÁ ACABANDO.

*Pedro_ engole em seco pensando em seu destino!

*Deusa pára no meio do campo e robola a cintura: Posso jogar? *Deusa sorri malvadamente para as pessoas no estádio * Todo mundo fala que tenho um pezinho de ouro! Deixa eu mostrar pra vocês

*Pedro_ adora os sons dos gritos, a medida em que as pessoas percebem a sua presença poderosa. *Pedro_ vê os jogadores sobreviventes correndo para as arquibancadas. Eles são muito lerdos...

*Deusa pisa nos jogadores, nos torcedores, até nos bandeirinhas e no juiz. Escuta o barulho de gente sendo esmigalhada sobre seus pezões poderosos * *Deusa ri

*Pedro_ vê seus pezões sensuais e assassinos esmagando e destruindo todas aquelas pessaos sem esforço algum. Suas risadinhas combinam perfeitamente com os gritos deles As multidões e os jogadores sumiram sob os seus pés

Daqui a pouco tenho que ir embora. ENTÃO, JÁ ESTÁ NA HORA DE EU BRINCAR UM POUCO COM O SEU CORPINHO *Deusa ri

*Pedro_ repara que a Deusa está olhando pra ele e rindo muito e começa a se preocupar

*Deusa te encara: HOJE É SEU DIA DE SORTE, VOCÊ VAI RECEBER TRATAMENTO VIP! ONDE VOCÊ QUER "DESCANSAR EM PAZ"?

*Pedro_ sente suas palavras doces sobre ele: em um cemitério, depois de morrer de velhice?

*Deusa pega você pra garantir que não mude de idéia * *Deusa ri e cutuca você com meu indicador todo sujo de sangue: NÃO, TOLINHO! EU SENTIR VOCÊ QUEBRANDO SOB MINHAS SOLAS.

Seria legal ser esmagado na praia...

He he. Tá bom. *Deusa anda até a praia, esmagando alguns pequeninos solitários sob meus belos pezões.

*Pedro_ treme ao pensar de seu destino lá embaixo, vendo mais partes da cidade sumindo sob suas pegadas

*Deusa coloca você entre meus peito a medida que anda pela praia * *Deusa chega na praia e molha seu pezinho na água: Ah, olha só, é o Mar Vermelho! *Deusa ri e pega você na minha mão.

*Pedro_ repara um helicóptero da televisão chegando. Devem ter filmado tomadas maravilhosas!

Ahh, olha, estou na televisão. *Deusa pega o helicóptero com a outra mão * He he. *Deusa tira o cameraman e amassa o helicóptero em sua mão* *Deusa coloca o homenzinho e sua câmera na areia quente (e agora vermelha).

*Pedro_ engole em seco ao perceber que nem o helicóptero está a salvo de suas intenções malignas *Pedro_, apesar de seu destino iminente, continua se esfregando contra você, ao vê-la exercendo seu poder cruel e sensual *Pedro_ vê que o corajoso câmera-man não parou de filmar

*Deusa parece gigantesca e toda-poderosa ao lado do coitadinho: Está me filmando de um bom ângulo? SOU SUA DEUSA, O MUNDO TODO TEM QUE ME IDOLATRAR! SUAS VIDINHAS INSIGNIFICANTES NÃO SIGNIFICAM NADA PARA MIM! SE NÃO ME IDOLATRAREM, EU VOU TER PRAZER EM SENTIR VOCÊS TODOS SE ESMIGALHANDO SOB OS MEUS PÉS! *Deusa levanta seu pé * ASSIM FALOU SUA DEUSA! *Deusa pisa com força, destruindo o homenzinho. PREGUIÇOSAMENTE, ELA GIRA SEU TORNOZELO, ESMIGALHANDO SEUS RESTOS. *Deusa olha você com um olhar guloso.

*Pedro_ vê o homenzinho sumir sob o seu enorme pezão sensual e quase pode ouvi-lo sendo transformado em uma pasta. *Pedro_ se esfrega contra você e quase chega ao êxtase só de ver aquele olhar malvado em seu rosto

*Deusa sorri malvadamente e ri: VOCÊ ESCOLHE, ENTRE MEUS DEDOS OR SOB A MINHA SOLA?

Sob, choro eu

*Deusa SOLTA UMA DELICIOSA GARGALHADA PERVERSA: HE HE HE HE! OK. *Deusa limpa seus pés de novo no mar e continua caminhando pela praia vermelha: VOCÊ É O ÚNICO HOMENZINHO QUE MERECE TRATAMENTO ESPECIAL SOB MEUS PEZÕES MALVADOS. VOU TE ESMAGAR COM MUITO AMOR.

*Pedro_ se sente honrado ao ouvir suas palavras doces de encorajamento *Pedro_ sorri para sua gigantesca vilã, sabendo que toda resistência é inútil

*Deusa arranca suas roupas e beija seu corpinho nu * *Deusa sente seu corpo se encher de tesão a medida que se abaixa pra colocar você de nobo na areia * *Deusa te encara: ANTES QUE EU TE ESMAGUE, QUERO SENTIR SUA LÍNGUA ENTRE MEUS DEDOS DO PÉ.

*Pedro_ obedece com prazer e corre para entre seus enorme dedos dos pés e se ajoelha e adora aquela montanha de deliciosa carne, lambendo tudo. Não existe nenhuma Deusa maior que a senhora

LAMBA ENTRE MEUS DEDOS DO PÉ... AHHH.... *Deusa joga a cabeça pra trás e geme enquanto você me adora *

*Pedro_, com amor e respeito, beija e lambe seus dedos, cobertos pelo sangue e pelos restos de incontáveis vítimas *Pedro_ entra cada vez mais entre seus dedos, esfregando todo o meu corpo entre eles

Hmm, que delícia, deu pra suar... *Deusa ri enquanto você lambe gostoso * *Deusa para de gemer e encara você, com um sorriso carinhoso "PODE PARAR, ESTÁ NA HORA "

*Pedro_ obedientemente, mas dolorosamente, pára de lamber seus pés. O som de sua risada maligna invade meus ouvidos, talvez pela última vez.

*Deusa ri* Você tem sido um grande amigo, mas eu tenho que fazer isso, pois sou uma Deusa, e mando no mundo e faço o que bem entendo. Mas vou sempre me lembrar de você como o melhor que já tive. *Deusa mexe seus dedinhos

*Pedro_ sente-se muito honrado, assistindo, com medo, aqueles deliciosos dedos do pé se mexendo *Pedro_ dá um passo para trás, tomado pelo medo, mas não adianta, seu pé é tão gigantesco que ele cobre o céu

*Deusa levanta seu gigantesco pezão sobre você: NÃO SE PREOCUPE, TUDO VAI FICAR BEM. *Deusa vagarosamente abaixa seu pé até que ele para logo em cima de você * NÃO FIQUE NERVOSO, BONITINHO, TUDO VAI ACABAR LOGO... *SUSPIRA DOCEMENTE *

*Pedro_ sente sua sola macia contra mim, me prendendo contra a areia quente *Pedro_ se mexe e se esfrega contra a poderosa sola do seu pezão letal *Pedro_ se acalma um pouco ao ouvir suas palavras, detectando esperança no que você diz. Acaricia a sola gostosa do seu pé, ouvindo seus gemidos sensuais e se excitando também

*Deusa geme e fica toda molhadinha * *Deusa começa a fazer mais pressão e suspira * AH, PEQUENINO... É MELHOR GOZAR LOGO ANTES QUE TUDO TERMINE PRA VOCÊ

Esfrego meu pauzinho duro contra você. Sinto um aumento da pressão. Sinto a primeira dor, meu corpo sendo comprimido contra a areia da praia. Gozo ao ouvir suas palavras, sentindo seu pezão me espremer contra a areia

NÃO POSSO ESPERAR MAIS... MORRA, HOMENZINHO... MORRA SOB A SOLA DO MEU PÉ * e com isso ela pressiona com ainda mais força *Deusa geme e joga todo o seu peso

*Pedro_ grita, tanto ao ouvir suas palavras, quanto por causa do terrível aumento de pressão do seu pé contra o meu corpinho nu. *Pedro_ é esmagado como um inseto sob a sola sensual da Deusa. Seus orgãos são esmigalhados, e seus ossos quebram em dezenas de lugares. Pedro estoura como uma uva sob o peso insuportável do seu corpo e tudo fica escuro

*Deusa GIRA O TORNOZELO, SE CERTIFICANDO QUE VOCÊ VIROU MESMO UMA PASTINHA *minha buceta explode ENQUANTO DANÇO ALEGREMENTE EM SUA NOVÍSSIMA SEPULTURA *Deusa para e se acalma. *DEUSA SORRI, FELIZ COM SEU TRABALHO: HE HE.

*O fantasma de Pedro_ vê os resultados da sua paixão e acha tudo lindo, que seu lugar é assim mesmo, uma manchinha no chão, seus restos misturados à areia pelo seu pezão impiedoso e sexy enquanto você dança, feliz e satisfeita. O fantasma de Pedro some, feliz.

(fim)

Essa história pode ser livremente copiada, retransmitida, repassada, redistribuída, e por aí vai. Na verdade, como não estou olhando, você pode fazer o que quiser com ela, inclusive imprimir pra limpar a bunda, etc - o que talvez seja o que ela merece, nunca se sabe. Mas peço apenas que, o que quer que faça, não modifique a história sem minha autorização.

Labels:

2 Comentários:

Anonymous Anonymous disse...

Oi, Pedro. É bom ver que você esta vivo. Você tem o dom de escrever e prender a atenção. Por que você não termina a história da Ingrid... Fale mais sobre a vilã... a primeira história é perfeita... até hoje leio como se fosse a primeira vez. Bem... continuarei frenquentando o Blog. Parabéns.

11:53 PM  
Anonymous Anonymous disse...

Que parvoice pegada

7:43 AM  

Post a Comment

<< More Evil Women / Mais Mulheres Malvadas